Como Receber?
O pedido é enviado/entregue dentro do prazo estipulado pelo serviço de entrega escolhido no ato da confirmação do pedido. Cabe aos serviços de entrega informar o prazo estipulado para a entrega do produto solicitado com relação à região onde este será entregue.
Política de Troca e Devolução
Em respeito ao código do consumidor para vendas on line e telemarketing, a nossa loja trocará qualquer produto que não tenha fica de acordo com suas expectativas ou apresente defeito no prazo de até 7dias úteis.
Recuse a entrega de mercadorias caso a embalagem esteja avariada ou violada, pois providenciaremos uma nova remessa.
Em sua primeira compra conosco a entrega do (s) produto (s) será confirmada pelo recibo de entrega assinado pelo próprio comprador/destinatário não sendo aceito o recebimento por terceiros.
Apartir da segunda compra o cliente poderá eleger um representante legal enviando e-mail com nome completo, RG e CPF que poderá desta forma receber a mercadoria no endereço de entrega.
Para retornar mercadorias, utilize sempre a embalagem original, incluindo todos os produtos e acessórios que irão retornar. Por favor não esquecer principalmente da nota fiscal.
Podemos recusar a devolução caso a mercadoria tenha vestígios de uso ou tenha sido danificada. |